Datos personales

Mi foto
Quito; Bernal; Córdoba, Tunuyán; Barcelona; etc. (y todo otro lugar del mundo donde existan buenos vinos), Buenos Aires (Pcia. y Ciudad Autónoma); Córdoba (Argentina); Pichincha (Ecuador); Tunuyán (Mendoza);, Argentina
y además de enólogos, también al mismo tiempo psicologos, sommeliers, geólogos, licenciados y técnicos, de Argentina repartidos en el mundo

martes, 11 de junio de 2013

¿PARA QUE?



Já gostei de viajar... Hoje quero, entretanto,
viajar pela sua Alma e seu Corpo, porque
tudo o que a terra tem não vale o seu encanto.
Para que viajar? o meu mundo é você.

Já gostei de beber. Encontrava no vinho
emoção e delicia, um travo, um não sei que...
Hoje o que me embriaga, Amor, é seu carinho.
Beber? mas para que? O meu vinho é você.

Já gostei de fumar. Hoje, si, às vezes, fumo
é só pelo prazer com que você me vê.
O meu gosto maior em você o resumo.
Porque fumar, AMOR? meu cigarro é você.

Gostei tanto de ler! mas, agora, Querida,
contenta-me o que leio em você e o que lê
você em mim... meu Tudo é você, minha Vida.
O que mais hei de ler? o meu livro é você.

Do “Amor só e todo Amor”, de José Barnabé de Mesquita (*10/03/1892 †22/06/1961) Cuiabá - Mato Grosso, Brasil

No hay comentarios:

Publicar un comentario